7.8.14

Trend Alert - Maxi acessórios

Um look básico pode ficar totalmente diferenciado se for composto com um super acessório. Neste inverno os maxi acessórios voltaram com força total e lógico caíram na graça da mulherada. Dessa vez o brilho volta com tudo, juntamente com as pérolas. 

O ideal é começar devagar, se espelhe em looks de novela, vá atrás de inspirações, assim a chance de você errar fica menor. O correto é você apostar em uma peça maxi e deixar que ela chame atenção sozinha, o que vale também para a roupa que não deve conter muitos detalhes para assim compor um look mais harmônico. Vale lembrar também, que se o colar maxi for muito carregado de materiais como pedras e tecido, você poderá usar um ou dois anéis e um brinco pequeno.

Inspire-se!








No caso de peças de diferentes cores como dourado e prata, pode usar um com o outro, mesclando as duas cores e usando diferentes tamanhos para cada peça.

O melhor é que os maxi acessórios podem ser usados em qualquer ocasião, tanto de dia quando a noite, apenas os brincos maxi que podem te cansar se forem usados o dia inteiro. Mas sempre tenha alguma peça dentro da bolsa, assim se você não quiser ou não puder usar no trabalho, você já tem uma opção para incrementar o look se for fazer um programinha depois. É só aproveitar!!

Fonte: daquidali.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário