6.3.12

Ponto Alto



TENDÊNCIAS | DICAS DE STYLING
Ponto Alto

Usado com camisa o maxicolar é o acessório da vez 

Uma das tendências que promete subir ao pódio neste inverno é a combinação maxicolares sobre camisa. O truque de styling que apareceu nas temporadas spring/summer ganha fôlego para figurar entre os queridinhos na estação mais fria do ano.

Para valorizar o mix escolha camisa clara e colar  colorido
Para não errar, algumas dicas são valiosas na hora compor esse mix. A primeira, é fechar a camisa até o último botão. Se escolher modelos estampados, prefira colares que façam parte da mesma cartela de cores, garantindo assim, um look final divertido e harmonioso. Quer ganhar a medalha de ouro? Então prefira a combinação camisa jeans e maxicolar poderoso, o mood despojado misturado a ostentação do colar equilibra os estilos.

Maxicolar com camisa Jeans by Thassia Navaes
A tendência vai à festa quando a escolha inclui, camisa de seda - ou tecidos leves, transparências - mais saia plissada e maxicolar sofisticado, que podem ter maxipedras, metalizados e tons clássicos. Para arrematar, clutch e pump. Um luxo!

Cool na medida


Maxicolar com camisa de estampa. Para copiar já!


Outra opção é investir no maxicolar para valorizar uma t-shirt básica, a ideia é de peça única, como se tivesse sido bordado na blusa.

O melhor de tudo, é que a tendência é perfeita para alongar a silhueta, afinal, o ponto de atenção fica no alto criando a ilusão de centímetros a mais!

A blogueira Mariah Bernardes já investiu. O modelo que ela usa está disponível no site! 


A blogueira Lalá Noleto também! O modelo que ela usa está disponível no site!




Olha só os modelos must-have que a MB Fashion Store separou para você

A escolha da Mariah!



Colar Impact que a Lalá Noleto usa!
Luxuoso é um dos nosso preferidos

Feminino na medida!







Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas.  Apenas as três últimas imagens pertencem ao Blog MB Fashion. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor enviar um email para mbfashionstore@gmail.com que prontamente a retiraremos do ar. Obrigada!




2 comentários:

Ju disse...

vc não vai trazer mais do colar multicolorido? está esgotado no site. Obrigada.

MB Fashion Store disse...

Olá Ju!!
Os colares chegam amanhã! No período da tarde eles já estarão com estoque disponível no site ;) Se preferir, deixe seu email que mandaremos um aviso quando chegarem.

Atenciosamente
Mariana Bombi
MB Fashion Store

Postar um comentário