Mês passado o Grupo Morena Rosa lançou sua
nova marca, a Lebôh. Voltada para o público jovem e com referência ao fast
fashion. Além disso o grupo também decidiu modificar uma de suas outras marcas,
a Zinco, que agora passa a vender somente vestuário feminino.
Com essas mudanças, o
Grupo Morena Rosa, passa a investir somente no público feminino. Além da Zinco e da Lebôh, o grupo tem também a marca Morena Rosa
(moda brasileira, de perfil mais sensual e que corresponde a 55% do negócio), a
Maria Valentina (sóbria e sofisticada, é a marca que traz Sarah Jessica Parker
em suas campanhas) e a Joy (moda infantil).
Outra novidade agora, é que com a chega da
mais nova marca para o Grupo, eles passam também a investir no e-commerce, a
estimativa é que eles comecem já no próximo mês. A expectativa agora é que o faturamento
que chegou a R$ 360 milhões em 2013 chegue a R$ 400 milhões neste ano.
Fonte: http://ffw.com.br/
Fonte: http://ffw.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário