28.8.14

Fashion News – Emmy Awards

Quem assistiu o maior evento de premiação da TV americana? O Emmy Awards é uma premiação anual em que a Academia de Televisão, Artes e Ciências dos Estados Unidos elege as séries, minisséries e telefilmes que mais se destacaram dentro de suas categorias.
Mas o que nós queremos mesmo chamar atenção aqui, são para os looks usados nessa noite!! E se você precisa de alguma inspiração de vestido para usar em uma festa, está no lugar certo.
Separamos os melhores do red carpet para você, vem conferir:

January Jones
Apareceu com uma saia ampla e rodada, mais curta na parte da frente, deixando a mostra seu sapato!

Julia Roberts
Sempre linda, usou um vestido com aplicações, saia rodada e decote profundo!

Kelly Osbourne
Ela que sempre está muito ligada ao mundo da moda. Apostou em um vestido com a parte da frente um pouco mais curta, deixando transparecer os sapatos que deixam bastante pele à mostra e garantem um efeito mais slim. 

Hayden Panettiere
Mesmo gravíssima, conquistou um look sexy e magnifico. Por sua vez, apostou na super tendência da temporada, o metalizado, e acerto em cheio.

Octavia Spencer
Apostando em drapeados, que deixaram suas curvas mais valorizadas e acentuaram sua cintura!

Melissa McCarthy
Total black e com modelinho princesa, Melissa pode até ter errado para alguns na escolha do cinto. Mas nós achamos que ela ficou uma graça, concordam?

Zooey Deschanel
Fugindo dos seus modelos bonequinha, Zooey dessa vez usou um dos tons que é aposta para essa temporada.

Lena Headey
Ela conseguiu sem dúvidas deixar esse pretinho nada básico, não acham?

E ai, qual esses vocês mais gostaram? Já conseguiu decidir qual você vai copiar para usar naquele evento importante? São várias boas opções! Se jogue!


Nenhum comentário:

Postar um comentário