24.6.14

Trend Alert


A temporada de inverno está aberta, e essa é a hora de caprichar no look com peças elegantes. Os modelos esporte vieram com tudo nessa temporada. No programa da Eliana, Arlindo Grund conta como combinar peças esportivas que são tendência nesse inverno.

“A jaqueta esportiva agora vem com estampa realista, quase uma fotografia, e você pode usar fora da academia, basta colocar peças mais descontraídas ou mais modernas, dependendo do seu estilo”, conta. Nesse caso, o brinco Leque Ferradura Tassel fez toda a diferença para deixar esse look cheio de estilo e perfeito.


Apesar de perfeitas para os passeios casuais no final de semana, é possível deixar esse tipo de blusa com mais estilo e apropriado para ocasiões formais, como conta Grund: “Um belo jeans cai bem para toda mulher, mas o mais importante é tomar cuidado na hora de levar para o trabalho. Tem que ser uma mais trabalhada, com tecidos diferenciados e mais nobres”.

O macacão também vem fazendo sucesso há algumas estações, e dessa vez ele é para todas. “Esse tipo de modelo dá para todos os tipos de corpo. A jardineira voltou com tudo, mas não aquela soltinha, mais justa, ela é aberta na perna, no formato flare, que equilibra o volume do quadril da brasileira”, explica.


Nesse ano, o moletom deixa de ser extremamente casual e ganha as ruas, desde que com bordados interessantes e detalhes bem trabalhados. 

Outro ponto forte da roupa é a saia, com cintura alta no estilo dos anos 1950. “Ela fica mais curta do que as usadas na época, o que dá uma modernidade. A cintura marcada e as formas mais femininas, abrindo na parte inferior, valoriza o corpo da mulher e está muito em alta”, indica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário