25.2.14

#TrendAlert


Voe Alto!



Nina Ricci, Louis Vuitton, Dries Van Noten, Proenza Schouler, McQueen, Gucci, Mocler…  a lista de labels internacionais que apostaram nas plumas - como trend suprema para temporada mais fria do ano - é extensa.  Românticas, delicadas e glamourousas elas ganharam as passarelas do hemisfério norte e já foram vistas nas produções de fashionistas como Anna Dello Russo, Blair Eadie e Olivia Palermo.




O tom sonhador da peça faz dela a protagonista do look, ou seja, para não entrar em queda livre é preciso equilibrar com complementos neutros. Em produções de festa vale investir no salto alto, nos tecidos sofisticados e monocromáticos. Mas, criar um look low profile não é difícil, t-shirts ou jeans são uma boa alternativa.




Quer aderir sem sustos? Então opte pelos acessórios! Menos restritivos eles vão dar cara nova ao look e deixar tudo muito mais sofisticado. A designer Nádia Gimenes – em sua recém lançada – coleção Fall/Winter produziu peças must-have que já estão disponíveis em nosso Preview de Inverno. O “The Best“ é que as plumas são removíveis por imãs! Ou seja, sua bijoux pode ter cara nova em um piscar de olhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário