13.3.12

Truque para afinar a silhueta


DICA DE STYLING
Colares-Faixa
Navegando pelos nossos sites de moda favoritos, encontramos uma matéria superbacana produzida pela consultora de moda Fernanda Resende, do Blog Oficina de Estilo. Já que o nosso último post foi sobre colares, aproveitamos o tema para reproduzir uma dica de expert! Quer afinar a silhueta sem fazer esforço? Então olha só:



Fernanda Resende: Tudo que chama atenção para o centro do corpo, em direção vertical, acaba afinando a silhueta: a idéia é desviar atenção “das bordas” e fazer com que todo mundo olhe para gente de cima pra baixo, estreitando o espaço que puxa o olhar. Por isso, os modelos de colares conhecido por ‘colares-faixa’, são afinadores instantâneos. Para conseguir o efeito, é importante usá-los caidinhos sobre o torso como uma ecaharpe, ou com um nó pra juntar as duas pontas no centro do tronco. Se tem cor, chama mais atenção se a coordenação com a roupa tem algum contraste (roupa clara, colar escuro – ou o contrário). Se é metálico, o brilho já faz o serviço por si só.
Gostaram do truque? O melhor dos acessórios é que apesar das tendências, as peças sempre tem um caráter mais perene que as roupas e podem dar outro mood a uma mesma peça!

Modelos da MB Fashion Store

Colar Fire

O modelo é perfeito para dar contraste tanto em peças claras quanto nas escuras 

Colar Fun

Delicado, é mais uma opção para afinar a silhueta






Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas.  Apenas as três últimas imagens pertencem ao Blog MB Fashion. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor enviar um email para mbfashionstore@gmail.com que prontamente a retiraremos do ar. Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário